An@ Encantada

Porque sim…

Wishlist para 2010

  • Frequentar o ginásio e não desistir;
  • Arranjar um trabalho [mais] bem pago e de que goste realmente [mas não ser despedida deste!];
  • Sair de casa [se para viver só ou acompanhada, nem eu sei]
  • Perceber que até tenho jeito para o design gráfico;
  • Fazer novos amigos, dos bons;
  • Deixar de lamentar o tempo perdido, que passou tão rápido e de quão perto do 30 estou [muito difícil, não garanto que consiga];
  • Voltar a ser loira [lol];
  • Viajar tanto quanto possa;
  • Ter um carro novo;
  • Saúde para todos os que me rodeiam [e para mim também, pois claro]
  • Investir, finalmente, no aparelho ortodôntico;
  • Ler muito;
  • E, acima de tudo, ser feliz com o que tenho, mesmo que não seja exactamente aquilo com que sonhava há 10 anos atrás*

*Mas isto será o tema do próximo post.

No comments yet»

Deixe um comentário